Reajuste do cartão alimentação

O SIPROMAG informa todos os profissionais do magistério e demais servidores que na pauta de projetos que está colocada em votação na ordem do dia 30 de maio, foi mantido pelo Prefeito Municipal Rafael Simões o projeto de reajuste do salário e do cartão alimentação com o mesmo índice proposto anteriormente, de 7% para os vencimentos e apenas 7% para o cartão alimentação, o que não representa nenhum ganho real para os servidores.

O SIPROMAG agradece os vereadores que na semana passada retiraram o projeto da pauta de votação, para que fosse discutido um reajuste melhor para a categoria.

O sindicato lamenta muito a falta de diálogo e de compromisso da administração municipal na valorização dos servidores, pois já está comprovado através de estudos do orçamento da Prefeitura, que se houvesse interesse do Prefeito, poderia ser feito um reajuste maior e que representasse um ganho real para os servidores.

Os professores não aprovaram esse pequeno reajuste de 7% para o cartão alimentação e iremos continuar lutando por um aumento que de fato valorize os servidores.